Este post faz parte do RD Summit Live Show, a cobertura completa do RD Summit 2019. Além de artigos, teremos entrevistas com palestrantes, fotos, vídeos e mais durante os três dias de evento. Visite a página da cobertura e fique por dentro de tudo!
O primeiro dia de RD Summit é sempre marcado pelo encanto gerado nos participantes, que, depois de aguardarem ansiosamente pela abertura dos portões, acabam tendo contato com toda a estrutura que preparamos especialmente para os três dias de evento.
Ainda maior neste ano, com 50 mil metros quadrados de estrutura, o principal evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina surpreende em todos os sentidos. Especialmente nas mensagens passadas pelos palestrantes.
Confira abaixo algumas das citações que colocaram milhares de pessoas para refletir no primeiro dia de evento.
Camilla Junqueira
Todos acham que os empreendedores enxergam o futuro antes dele acontecer. Na Endeavor, a gente sabe que é o contrário: diante de uma página em branco, eles é que estão criando o futuro
Quando o sistema falha, sempre vai existir um grupo de mentes brilhantes para criar soluções para os problemas
Eric Santos
Tudo que pode ser facilmente terceirizado não é tão diferenciado, pensem nisso.
Quem não conseguir otimizar e equacionar seus dados estará morto nos próximos anos
Vitor Peçanha
Quanto mais específico seu conteúdo, menor é seu alcance e maior sua conversão.
Transformação digital de verdade é aquela que as pessoas não vêem, senão você está fazendo errado.
Cristiano Santos
Não tenham medo de abordar pessoas, o não nós já temos.
A internet é uma rede de pessoas, não de computadores.
Camila Renaux
O feed [do Instagram] tem um conteúdo planejado, enquanto o stories tem conteúdo flexível
Não basta falar ‘somos uma empresa legal, onde as pessoas gostam de trabalhar’, é preciso mostrar isso no feed
Edney Souza
Talvez o futuro agora seja privacidade
34% dos brasileiros já usam comando de voz, as pessoas já vivem num mundo de voz, essa é a nossa interface natural
Paulo Maccedo
Se você não puder chegar ao que considera uma big ideia, faça o melhor copy que puder, com uma promessa impactante e ganchos fortes e poderosos. Cozinhe o arroz com feijão bem temperado
April Dunford
Marketing e vendas são a casa, posicionamento é a base sobre a qual a casa é construída
Mesmo um marketing world class não pode sobrepor um posicionamento ruim