Se você se lembra bem, em março deste ano a RD Station, TD, TikTok, ESPM e LinkedIn se uniram para fazer o maior evento de Marketing do universo. Foram cerca de 100 mil participantes reunidos em Marte, conectados com grandes CMOs do mercado para discutir o futuro do Marketing.
O evento, que contou com tecnologias de live streaming 3D e interações em tempo real pelo chat, foi uma imersão de outro planeta. Além dos 5 dias de conteúdos extraordinários, o evento terminou com um happy hour com direito a show de ninguém mais, ninguém menos que Donavon Frankenreiter.
Relembrou aí o quão especial foi essa viagem a Marte? Deu vontade de viver isso de novo? A boa notícia é que o próximo CMO Summit já tem data marcada!
Os maiores “rivais” frente à frente para falar sobre Marketing
Quais têm sido as melhores práticas de marketing? O que está trazendo mais retorno? Como lidar com as constantes mudanças de comportamento do consumidor? Como planejar ações para curto, médio e longo prazo?
Essas e diversas outras questões serão respondidas nos dias 25 a 29 de outubro, pelos maiores CMOs do mercado.
A RD Station, TD, EQI Investimentos, ESPM, Linkedin e MMA juntaram forças para reunir grandes nomes e trocar muito conhecimento. Na nova edição do CMO Summit, os principais “rivais” do mercado estarão frente à frente para mostrar como você pode:
- Escalar Vendas;
- Construir branding e comunidades sólidas;
- Se adaptar ao mundo híbrido;
- Ter presença forte nas plataformas digitais;
- E muito mais!
Quem vai participar do evento
O próximo CMO Summit já tem mais de 20 palestrantes confirmados, entre eles:
- Adriana Knackfuss – Head de IMX para Latam na Coca-Cola
- Fernando Vilela – Sócio do Rappi
- André Izidro – Head de Marketing na Kondzilla
- Igor Lopes – Sócio e diretor da Transformação Digital
- Daniela Vitaliano – Diretora de Marketing na Microsoft
- Vinícius Gambeta – Head de Conteúdo da Agência de Bolso
- Sergio Giorgetti – Vice-presidente de Marketing na Visa
- Saulo Marti – CMO na Olist
- Robson Harada – Head de Marketing no Itaú
Ainda temos muitos palestrantes a serem confirmados, mas uma coisa é certa: os melhores profissionais e nomes de grandes empresas do mercado estarão no evento.
Por que participar do CMO Summit?
O evento será 100% gratuito, online e contará com 5 dias de conteúdos inéditos. A verdadeira pergunta aqui deveria ser: por que não participar do CMO Summit?
Ao fazer a sua inscrição, você ganha acesso aos 5 dias de evento, e poderá acompanhar tudo do conforto da sua casa. Se eu fosse você, não perdia a chance de estar entre os mais de 50 mil participantes e de aprender com profissionais renomados de Marketing e Vendas!
Clique aqui para fazer a sua inscrição e conferir todos os palestrantes confirmados.