Digital Conference traz 70 palestras gratuitas em 5 dias

Conheça os temas e alguns dos palestrantes que vão participar do evento online e garanta agora o seu lugar!

Resultados Digitais
Resultados Digitais15 de outubro de 2019
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

A Resultados Digitais se uniu à Transformação Digital para lançar um super evento online: a Digital Conference. Serão mais de 70 palestras em 5 dias - todas elas gratuitas - com alguns dos principais nomes do mercado brasileiro. As transmissões começam no dia 28 de outubro e vão até 1º de novembro.

Neste post, vamos falar sobre o que espera por você na Digital Conference, apresentando alguns dos participantes. Serão 8 trilhas temáticas de Marketing e Vendas para você escolher e assistir. Se já quiser garantir o seu lugar, clique no banner abaixo para fazer a inscrição no site do evento.

Digital Conference

Quais são as trilhas de conteúdo da Digital Conference?

Como falamos, teremos 70 palestras em 5 dias. Para facilitar a escolha, dividimos as transmissões em 8 trilhas temáticas de Marketing e Vendas. Assim, você pode decidir qual faz mais sentido para o seu momento. Vale ressaltar que os vídeos terão exibição única, com horários fixos. Confira, abaixo, quais são os temas das trilhas:

  • O Futuro das Agências;
  • O Novo Marketing;
  • Martech;
  • Como Vender Mais;
  • Essa Tal de Transformação Digital;
  • Conteúdo, Conteúdo, Conteúdo;
  • Cuidando de Pessoas;
  • Sustentabilidade.

É claro que não é obrigatório seguir em apenas uma trilha. Quem fizer a inscrição para a Digital Conference poderá fazer a programação que quiser, encaixando os horários na agenda pessoal. Ainda assim, os temas dão uma ideia do que esperar dos palestrantes. A seguir, inclusive, vamos apresentar alguns nomes já confirmados.

Quem são os palestrantes da Digital Conference?

A Digital Conference vai trazer pessoas que estão guiando a transformação digital em Marketing e Vendas no Brasil e no mundo. A experiência desses profissionais estará a um clique por 5 dias, em palestras exclusivas com as principais tendências de mercado, novas estratégias de resultados e estudos de caso.

Confira alguns dos palestrantes que estarão na Digital Conference:

Bárbara Soalheiro

CEO da Mesa

Barbara Soalheiro Digital Conference

Bárbara é uma das “100 People Pushing the World Forward”, de acordo com a revista americana GOOD. Já a revista Proxxima a apontou como a 8ª pessoa mais inovadora do mercado de comunicação no Brasil. Ela é a criadora do Método Mesa, que vem ajudando organizações como Google, Coca-Cola, Nestlé, Netflix e outras a dar passos corajosos em um mundo em constante transformação.

Rodrigo Galvão

Presidente da Oracle no Brasil

Rodrigo Galv o Digital Conference

Rodrigo é bacharel em Administração pela PUC-SP e tem MBAs pela Michigan University e pela IESE Business School. Em junho de 2016, ele assumiu a presidência da Oracle do Brasil com a missão de continuar a destacar a presença da empresa no mercado e contribuir para a transformação digital dos clientes.

Nayara Ruiz

Gerente de Redes Sociais do Bradesco

Nayara Ruiz

Jornalista de formação, Nayara gerencia a criação de conteúdo digital e desenvolve programas para fortalecer a conexão entre o Bradesco e as pessoas no ambiente digital. Coordenou a operação de produção de conteúdo em redes sociais nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Em 2017, foi uma das “Under 30” da Forbes.

Facundo Guerra

Diretor executivo do Grupo Vegas

Facundo Guerra Digital Conference

Facundo é engenheiro de alimentos, jornalista internacional e político, mestre e doutor em Ciência Política pela PUC-SP. Foi eleito um dos 100 Empreendedores Mais Influentes do Mundo pela revista GOOD, além de Homem do Ano pela Revista Vip. Além disso, ajudou a reformular a cultura de São Paulo com casas de show, restaurantes e bares premiados.

Adriane Elias

CEO na CoCreators e Content House

Adriane Elias

Adriane foi executiva em multinacionais como Ambev, TVA e Telefonica. Em 2009, sua veia empreendedora a levou a fundar a Content House, agência pioneira em branded content no Brasil. Já em 2016, inovou mais uma vez e lançou a CoCreators, adotando o modelo full service de Influence Marketing - então inédito no Brasil.

Eduardo Fleury

Líder de Operações do KAYAK no Brasil

Eduardo Fleury

Eduardo assumiu as operações do KAYAK no Brasil no início de 2017. Desde então, vem liderando projetos comerciais, de marketing, comunicação e muitas outras frentes. Com 21 anos de experiência na internet brasileira, fundou o site ObaOba e trabalhou no Grupo RBS, na Pontomobi e na Agência Mirum (WPP), entre outras empresas.

Thais Fabris

Fundadora da 65|10

Thais Fabris

Com a consultoria 65 | 10, Thais atua com o objetivo de guiar empresas como Itaú, Nestlè e Omnicom pelos novos papéis da mulher na sociedade. Ela liderou times criativos em Portugal, trabalhando com marcas como Unilever, Pepsico e LG, e no Brasil, com grandes marcas focadas no público feminino, como Avon, Reckitt Benckiser e L’Óreal.

Max Nolan

CPO no the forest

Max Nolan

Max é fundador do the forest, um ecossistema de propósito e ampliação de consciência. Também fundou a Dervish, uma consultoria de marketing e inovação. Além disso, criou a comunidade de aprendizagem the tribe, tem o propósito de espalhar a consciência das leis sistêmicas e ajudar a transformar as empresas em organizações que curam.

Nina Silva

CEO e fundadora do Movimento Black Money

Nina Silva Digital Conference

Considerada pela Forbes uma das 20 Mulheres Mais Poderosas do Brasil (2019),  Nina é reconhecida pela instituição internacional Most Influential People of African Descent e pela ONU como uma dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos (2018). Ela é executiva em TI há mais de 16 anos, especializada em projetos internacionais.

Robinson Friede

Head de Geração de Demanda na Resultados Digitais

Robinson Friede

Com mais de 17 anos de prática profissional nas áreas de Marketing e Comunicação, tem background em projetos de alto impacto para o varejo, e-commerce, mídia e a indústria SaaS. Antes da Resultados Digitais, atuou como Head de Digital Marketing da Reserva e Diretor de Criação de Revistas da Editora Abril por 10 anos.

Inscreva-se na Digital Conference, indique amigos e ganhe prêmios

E aí, gostou dessa lista de palestrantes já confirmados na Digital Conference? Como já falamos, teremos mais de 70 profissionais entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, totalizando mais de 50 horas de conteúdo exclusivo. Tudo isso em 8 trilhas temáticas de Marketing e Vendas!

O que ainda não citamos é que, fazendo a inscrição, você pode ganhar prêmios. Funciona assim: você recebe um código de indicação, envia para seus contatos e, quanto maior o número de confirmações, melhor é o seu prêmio!

Clique no banner abaixo, veja quem mais vai palestrar e inscreva-se, é totalmente gratuito.

Digital Conference

 

Resultados Digitais

Resultados Digitais

Veja também

Notícias
Notícias da Semana: Spotify faz nova aquisição milionária de podcasts
Notícias
RD Summit e os eventos que trazem clientes para dentro de casa
Notícias
RD Station evolui parceria com a Meta e avança em soluções de anúncios direcionados ao WhatsApp