Evento online gratuito Frontiers Unlocked 2 fala sobre “empresas future-ready”

Com keynotes, painéis e talks, o Frontiers Unlocked 2 é organizado pela MIT Sloan Management Review Brasil e tem apoio da RD

Resultados Digitais
Resultados Digitais9 de julho de 2020
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

O Frontiers Unlocked 2, evento promovido pela revista MIT Sloan Management Review Brasil, acontece entre os dias 14 e 16 de julho, com horários das 16h às 20h. A inscrição é gratuita e dá acesso a todos os painéis, talks e keynotes online.

O tema desta segunda edição de 2020 é “Empresas Future-Ready: seu atual próximo modelo de negócio”. O jogo de palavras é justamente para chamar a atenção para a importância da inovação constante.

“A inovação em modelos de negócio torna-se um exercício permanente para as empresas, que agora precisam, mais do que nunca, ser “future-ready”, estar prontas para o que der e vier. O uso da capacidade de inovar modelos de negócio, associado à quarta revolução industrial, só fez acelerar com a pandemia”, diz a descrição do evento.

A seguir, veja quem vai participar do Frontiers Unlocked 2.

Frontiers Unlocked 2

Quem vai estar no Frontiers Unlocked 2

A programação é dividida em 3 dias, cada um com um tema específico. A RD é uma das parceiras do Frontiers Unlocked 2, e estará representada por um de seus fundadores e atual diretor da RD University, André Siqueira.

14/7 - Os modelos de negócio dentro da estratégia de portfólio

16h10 - Keynote - Torne-se uma empresa “future-ready”: Inove mais rápido e com maior valor, com Nils Fonstad, pesquisador do MIT.

18h - Keynote - Inovação ou prisão? O dilema dos modelos de negócio na era digital, com Martha Gabriel, best-seller.

19h05 - Painel - Modelos de negócio e o futuro inclusivo, com Fábio Moraes, fundador da Favelar, Fernanda Ribeiro, co-fundadora da Conta Black, Taynara Alves, fundadora da inQuímica, e mediação de João Souza, head de Futuros Inclusivos do FA.VELA.

15/7 -  Os habilitadores dos modelos de negócio

17h15 - Talk - Dados que habilitam, com Nina Silva, executiva de tecnologia e fundadora do D’Black Bank, e Fernanda Knopki, engenheira de sistemas sênior na SAS.

17h45 - Talk - Quando a regulamentação ajuda e quando ela inexiste, com Carolina Strobel, operating partner da Redpoint eventures, Raphael de Cunto, sócio da Pinheiro Neto Advogados e mediação de Adriana Salles, diretora editorial da MIT Sloan Review Brasil.

18h25 - Talk - O comportamento do consumidor habilita: a era do consumo de verdade e do consumidor investidor, com Paula Englert, CEO da Box1824, e mediação de Ulisses Zamboni, presidente da Santa Clara.

19h10 - Painel - Inspiração em modelos existentes, com André Siqueira, co-founder da RD, Diego Gomes, co-founder da Rock Content e mediação de Nathalie Trutmann, head de Growth da CESAR.

16/7 - Novos modelos de negócio, novas histórias

16h10 - Keynote - Aprenda a contar a história do seu novo modelo de negócio, com Denise Eler, referência em Sensemaking e Design Thinking.

17h - Talk - A história da Adobe: A digitalização para o futuro, com Gabriela Viana, diretora de Marketing da Adobe Systems para a América Latina, e Pedro Nascimento, CEO da MIT Sloan Review Brasil.

17h50 - Painel - Histórias em construção: novos modelos ajudando o consumidor, empresas e investidores, com Pedro Somma, CEO da Quicko, Marcelo Furtado, mestre em Energias Renováveis, Breno Félix, diretor de Produtos da Agrotools, e mediação de Alison Paese, fundador do Foras de Série.

Garanta seu lugar no Frontiers Unlocked 2

As inscrições para participar do Frontiers Unlocked 2 do MIT Sloan Management Review Brasil são gratuitas. O evento é totalmente online e, para saber mais e garantir o seu lugar, basta clicar no banner abaixo.

Frontiers Unlocked 2
Resultados Digitais

Resultados Digitais

Veja também

Notícias
Resultados Digitais recebe aporte de R$ 200 milhões
Notícias
Facebook Ads com menos segmentações: dados de terceiros, como Serasa, não poderão mais ser usados
Notícias
Por que enxergar a venda como ciência pode mudar o rumo de seu negócio?