Conheça speakers da trilha de Marketing Avançado do Hostel by RD Summit 2020

Confira alguns dos palestrantes e temas da trilha de Marketing Avançado no Hostel by RD Summit, o evento online da RD

Bruno Volpato
Bruno Volpato4 de novembro de 2020
Semana da Transformação Digital

Os eventos da RD sempre tiveram a marca de oferecer conteúdo para diversos momentos de carreira. Afinal, recebemos profissionais dos mais variados mercados e posicionamentos dentro das empresas em que atuam. No Hostel by RD Summit não poderia ser diferente e, por isso, teremos 5 trilhas para você escolher em nosso primeiro evento online:

  • Marketing introdutório
  • Marketing avançado
  • Vendas
  • Gestão e estratégia
  • Desenvolvimento pessoal

“Ah, RD, mas então eu preciso escolher uma só?” Não, você pode ficar à vontade, afinal trata-se de um Hostel! O que fazemos é separar os speakers dentro dessas trilhas de conteúdo, para facilitar a vida de quem está mais focado. Isso porque teremos mais de 80 palestras em 3 dias, fazendo com que tenhamos que priorizar o que ver ao vivo.

De qualquer forma, quem se inscrever no Hostel by RD Summit terá 3 meses para assistir a todos os conteúdos, depois dos dias do evento - 1ª a 3 de dezembro, caso você ainda não saiba. A nossa ideia é que você aproveite ao máximo tudo que estamos preparando para acelerar a sua caminhada e o crescimento da sua empresa em Marketing Digital e Vendas.

Neste post, vamos contar um pouco mais sobre a trilha de Marketing Avançado. Você vai conhecer alguns dos speakers já confirmados e os temas que irão abordar. De quebra, poderá conferir material de apoio sobre esses super especialistas! Se quiser, já pode garantir seu lugar no evento clicando no banner abaixo. Depois, continue lendo!

Marketing Avançado no Hostel by RD Summit 2020

A plataforma de transmissão do Hostel by RD Summit 2020 (que descrevemos em detalhes em outro blogpost) vai permitir a interação com outros participantes durante as palestras, o que fortalece a ideia de encontrar uma trilha de conteúdo que mais faça sentido para você. Assim, será possível fazer networking com profissionais com interesses semelhantes.

E falamos em palestras, mas teremos um total de 4 formatos de conteúdo no Hostel. Veja só:

  • Keynote (30 min): espaço reservado para a principal palestras do dia;
  • Palestra (30 min): especialistas compartilham conhecimento de forma mais aprofundada;
  • Fireside chat (20 min): entrevista informal com um convidado;
  • Painel (30 min): especialistas debatem um tema, com mediação.

A seguir, vamos contar um pouco sobre os primeiros speakers escalados para a trilha de Marketing Avançado do Hostel. Se você quiser conhecer mais nomes, já publicamos um post com os primeiros que confirmaram presença no nosso super evento online. Vamos lá.

Wil Reynolds

Wil é fundador e diretor de Estratégia da SEER Interactive. Já trabalhou em vários segmentos: de produtos farmacêuticos e sistemas hospitalares a e-commerce e SaaS. Com mais de 15 anos de experiência fazendo e falando sobre buscas na internet, ele adora palestrar em conferências sobre o futuro das buscas e fazer equipes enxergá-las com novos olhos.

Nós pedimos para ele descrever sobre o que falará em seu keynote. Dê uma olhada na resposta:

Os profissionais de pesquisa estão alinhados de forma distinta para ajudar os CMOs em sua tarefa mais importante, sendo a voz do cliente. Nós confiamos a pequena caixa de pesquisa os nossos segredos, desejos, aspirações e preocupações mais profundas quando colocamos coisas no Google. No entanto, a maioria de nós está focada em rankings, canonicals, consultas e não tanto nos clientes. Esta apresentação mostrará como pegar os dados que temos o tempo todo e transformá-los na voz do Cliente na linguagem do C-suite.

Clique abaixo para assistir a uma entrevista com Wil Reynolds no RD Summit Live Show 2019, feita pelo CEO da RD, Eric Santos.

Eleonora Diniz

Eleonora é empreendedora, consultora e professora há mais de 30 anos. Formada em TI (Fatec/SP) e em Design (Mackenzie) com MBA em Gestão de Negócios (FGV/SP). Ela tem 20 anos de experiência em internet no mercado financeiro (Unibanco e Itaú). É sócia fundadora do Dr. Métricas, plataforma de soluções para analytics. Leciona atualmente na ESPM-SP, USP/ESALQ e FGV/SP.

Ela também mandou um resumo do que vai trazer para nós no Hostel:

Vou apresentar boas práticas de parametrização de campanha e de que forma elas afetam o Google Analytics. Quero mostrar, também, uma customização a ser feita no Google Analytics. Além disso, vou ilustrar com um case de uma empresa que faz bem isso.

Clique abaixo para assistir a uma entrevista com a Eleonora no RD Summit Live Show 2019, em que ela dá ótimas dicas sobre Google Analytics.

Fernanda Nones

Formada em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, com especialidade nas áreas de Direito das Startups, Contratos, Privacidade e Proteção de Dados. Vencedora da "Social Impact and Global Citizen Scholarship", da Hult International Business School. Atua como especialista em Privacidade e Proteção de Dados na RD.

Fernanda vai abordar a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados): conceitos básicos e o que mudou; estratégias de adequação à LGPD no Marketing em geral; compliance nas práticas de geração de Leads e nas práticas de relacionamento. Ela já publicou 6 artigos sobre o tema aqui no blog da RD. Leia e fique por dentro:

E tem vídeo da Fernanda também:

https://www.youtube.com/watch?v=eTNwBGaOd0g

Leela Srinivasan e Zachary Fox

Encerrando essa primeira leva de speakers confirmados na trilha de Marketing Avançado do Hostel by RD Summit 2020, teremos um fireside chat entre Leela Srinivasan e Zachary Fox. Eles vão debater como as empresas devem canalizar sua “inner market researcher” em 2021 e trazer uma perspectiva baseada em dados para decisões de Marketing.

Zach é diretor de Product + Customer Marketing aqui na RD desde 2018. Antes, passou por Quinto Andar, LinkedIn e Bain & Company. Formou-se em Berkely, na Califórnia, e possui MBA pela Wharton School.

Já Leela é CMO na SurveyMonkey desde 2018, liderando todas as funções de Marketing, incluindo estratégia de marca, crescimento, produto e comunicações. Atua no conselho da UpWork. Anteriormente, Leela atuou como diretora de Marketing na Lever e, antes disso, como VP de Marketing na OpenTable.

Garanta já seu lugar no Hostel by RD Summit 2020

Essa foi só uma amostra do que será a trilha de Marketing Avançado no Hostel by RD Summit 2020. Ela é direcionada a quem está buscando ir pouco mais longe no conhecimento em sua área. Nas outras trilhas, a pegada também será parecida: queremos que você cresça profissionalmente com tudo o que aprender no evento!

Então, garanta agora mesmo o seu ingresso para o Hostel by RD Summit, clicando no banner abaixo. Aproveite os primeiros lotes para pagar mais barato! Queremos você junto conosco, então só vem!

 

Bruno Volpato

Bruno Volpato

Quem escreveu este post

Jornalista com mais de 10 anos de experiência em portais de notícias, blogs, assessoria de imprensa e redes sociais. Hoje sou editor deste blog e produtor de conteúdo na RD, além de fazer uns bicos de ator nas redes sociais da firma.

Veja também

Notícias
Como conseguir clientes, fazer com que fiquem mais tempo, comprem mais e contem para os amigos! – Lincoln Murphy #RDSummit
Notícias
Hostel by RD Summit 2020: o novo evento da RD
Notícias
Home office, remote friendly, remote first, híbrido… Qual é o seu sistema?