Hostel by RD Summit 2020: o novo evento da RD

Mais de 80 palestrantes participam do evento online nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro; ingressos já estão disponíveis

Bruno Volpato
Bruno Volpato24 de setembro de 2020
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

Já estão à venda os ingressos para o Hostel by RD Summit, o mais novo projeto da RD. Ele é realizado pelos mesmos organizadores do RD Summit, reconhecido como o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina.

O evento será totalmente online, através de uma plataforma interativa que permite assistir às mais de 80 palestras, visitar a feira de negócios e fazer networking. Tudo isso em 1º, 2 e 3 de dezembro de 2020, com 3 horas diárias de programação.

A proposta do Hostel by RD Summit é promover o desenvolvimento e a transformação de profissionais e empresas que precisam escalar e crescer seus negócios através de Marketing Digital e Inside Sales.

Para saber mais, continue lendo o post ou clique no banner abaixo para visitar o site oficial do evento. Nele, você encontra todos os detalhes, as trilhas de conteúdo, palestrantes confirmados e os ingressos.

Hostel by RD Summit 2020 - ingressos

O que é o Hostel by RD Summit?

O Hostel by RD Summit vai trazer temas práticos, vinculados às principais necessidades de quem está à frente de um negócio ou conduzindo o dia a dia da operação. Mais do que isso: que sejam acionáveis para negócios tradicionais ou digitais, dos mais variados segmentos.

Ele é essencialmente um movimento de conexão, troca, inspiração e aprendizado. Isso é feito em conjunto com a comunidade de mais de 20 mil clientes e 2 mil agências parceiras da RD. Vamos compartilhar aprendizados do atual cenário e oportunidades para largar na frente em 2021.

"Sabemos que o desafio não é apenas transferir palestras do físico ao virtual. Para uma boa experiência, existem várias adaptações no formato que devem ser feitas, por isso escolhemos uma plataforma que permitirá ao participante passear pelo evento como preferir e montar sua própria agenda", afirma Denis Bevacqua, diretor de Eventos da RD.

>> Relembre a nossa cobertura completa do RD Summit 2019

Para quem é o Hostel by RD Summit?

Os mais de 20 mil clientes e agências de marketing parceiras RD Station trazem lições sobre necessidades e aprendizados. Esse ecossistema permite mapear estratégias eficazes para negócios e profissionais, em diferentes estágios de crescimento e segmentos.

Antes de mais nada, o Hostel by RD Summit é para todas e todos: prevemos recursos de acessibilidade como Libras, audiodescrição e legendas. E se você tiver algum outro tipo de necessidade especial, pode sinalizar no momento da compra do ingresso.

O evento é para líderes

Para quem está à frente do negócio olhando para Marketing, Vendas e crescimento de receita, o Hostel by RD Summit vai proporcionar trocas com os principais executivos da RD, empreendedores e líderes de nossas agências de marketing parceiras

Também vai poder compartilhar, através da plataforma, experiências com outros gestores de negócio sobre estratégias de crescimento digital adotadas durante a crise. Conheça os aprendizados, acertos e mudanças de empresas de todo o país.

E, claro, vai assistir keynotes e sessões de mentoria sobre como planejar 2021. É o momento de olhar para frente, recuperar o faturamento e as oportunidades que as empresas em situação similar à sua vêm mapeando para pivotar seus negócios.

O evento é para analistas

Se o seu interesse é discutir as melhores estratégias que geram resultados em Marketing e Vendas, venha para o Hostel by RD Summit. As palestras terão grandes nomes, com experiência comprovada, que podem fazer a diferença com insights para o seu mercado.

Você vai conhecer e discutir cases de clientes de segmentos semelhantes, compartilhando suas estratégias de aquisição e retenção. Vai trocar experiências e dicas sobre automação de marketing, performance de canais e outros desafios de empresas que estão escalando uma estratégia digital de marketing, em estágios similares ao seu.

Por fim, vai entender como comprovar ROI das suas campanhas, para desenvolver uma máquina de aquisição cada vez mais orgânica, previsível e escalável.

hostel by rd summit 2020 2

Quais são as trilhas de conteúdo e os palestrantes confirmados?

Neste ano, teremos 5 trilhas de conteúdo para que você escolha qual faz mais sentido acompanhar. São elas:

  • Marketing introdutório
  • Marketing avançado
  • Vendas
  • Gestão e estratégia - avançado
  • Desenvolvimento pessoal - avançado

Como dito anteriormente, teremos mais de 80 palestrantes no Hostel by RD Summit. Alguns nomes já estão confirmado, veja só:

  • Wil Reynolds (fundador e VP de Inovação da Seer Interactive)
  • Juliana Tubino (CRO da RD)
  • Eric Santos (CEO da RD)
  • Patrícia Moura (gerente de Estratégia da A-LAB Content Lovers)
  • Liliane Ferrari (consultora de mídias digitais)
  • André Siqueira (co-fundador da RD)
  • Camilo Coutinho (fundador da Double Play)
  • Camila Renaux (consultora de marketing)
  • Eleonora Diniz (fundadora da Dr. Métricas)
  • Rafael Kiso (CMO da mLabs)
  • Rafael Rez (fundador da Web Estratégica)
  • Carol Lima (head de Social Media e Community da RD)
  • Ricardo Cappra (cientista-chefe do Cappra Institute for Data Science)
  • Vitor Peçanha (co-fundador e CMO da Rock Content)
  • Fernanda Nones (especialista em Privacidade e Proteção de Dados da RD)
  • Cauê Oliveira (diretor de Capacitação da Great Place to Work)

E fique de olho no site oficial do evento, pois vamos incluir mais palestrantes quase todos dias até dezembro!

Garanta o seu lugar no Hostel by RD Summit

O nome Hostel foi escolhido com base na ideia de que todos possam se sentir confortáveis, em um ambiente acolhedor, amigável e informal, com conteúdos que ajudem a descomplicar a vida. Ao mesmo tempo, que sintam vontade de conversar e compartilhar conhecimento com os demais.

O novo formato também torna o evento mais acessível. A versão física em Florianópolis acabava concentrando grande parte do público das regiões Sul e Sudeste, pela maior facilidade de deslocamento. Agora, a participação é irrestrita em termos de localidade.

Então, garanta agora mesmo o seu ingresso para o Hostel by RD Summit, clicando no banner abaixo. Aproveite os primeiros lotes para pagar mais barato! Queremos você junto conosco.

Hostel by RD Summit 2020 - ingressos
Bruno Volpato

Bruno Volpato

Quem escreveu este post

Jornalista com mais de 10 anos de experiência em portais de notícias, blogs, assessoria de imprensa e redes sociais. Hoje sou editor deste blog e produtor de conteúdo na RD, além de fazer uns bicos de ator nas redes sociais da firma.

Veja também

Notícias
Panorama do Marketing Digital no mercado educacional brasileiro
Notícias
#Hostel: Wil Reynolds ensina como usar SEO para se conectar verdadeiramente com seus clientes
Notícias
12 fotos que marcaram o segundo dia do #RDSummit 2019