Masterclass RD Station: os segredos para alcançar 1,5 milhão de Leads em 1 ano serão revelados ao vivo

No dia 7 de julho, às 20h, o CEO, CMO e Diretor de Marketing da RD Station revelam juntos os pilares de crescimento da empresa para inspirar seus negócios.

Jonatan Rodrigues
Jonatan Rodrigues15 de junho de 2022
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

A escalada de crescimento da RD Station é uma prova viva do quanto as ações de Marketing Digital podem impulsionar uma empresa. No dia 7 de julho, todos os segredos e detalhes serão revelados durante uma Masterclass ao vivo e gratuita!

  • RD Station é a empresa número 1 no Brasil em soluções para Marketing e Vendas. Nossas ferramentas permitem que qualquer negócio — não importa o segmento ou tamanho — se transforme em uma máquina de vendas, usando todo o potencial dos canais digitais.

Desde a fundação, em 2010, um conjunto de estratégias ajudaram a impulsionar o crescimento da empresa ano após ano. Mais recentemente, saímos de 15 mil clientes em 2018 para 40 mil em 2022. Agora, é o momento certo de espalhar esse conhecimento e ajudar a sua empresa a alcançar o mesmo resultado.

Queremos marcar esse encontro com você: é no dia 7/7, a partir das 20h. Vamos nessa? Para garantir sua vaga é só fazer um cadastro rápido aqui abaixo ↓

Masterclass: descubra os segredos do sucesso da RD Station

Conheça o caminho que fez da RD Station uma máquina de aquisição de clientes, gerando 1,5 milhão de Leads em um ano e 40 mil clientes até agora.

  • Sua inscrição é gratuita
  • Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade.

* Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.

O que é a Masterclass RD Station?

Simples: é a chance de conhecer o caminho que fez da RD Station uma máquina de aquisição de clientes! Nesse evento, vamos compartilhar com todos os participantes qual o caminho feito pela RD para alcançar um resultado tão expressivo: 1,5 milhão de Leads em 1 ano!

Este é um resumo das informações para você ficar por dentro de tudo do evento:

  • Quanto acontece? No dia 7 de julho de 2022, a partir das 20 horas;
  • Qual o valor? É GRATUITO! Basta fazer a inscrição para participar;
  • Onde acontece? A Masterclass é online! Basta acessar o link de transmissão no dia e horário combinado;
  • Como acessar a Masterclass ao vivo? Seu acesso ao evento será enviado para o email cadastrado no dia da transmissão (7 de julho).

???? ALERTA DE SPOILER ???? Durante a Masterclass, serão revelados quais os pilares que guiam a operação de Marketing aqui da RD Station. O melhor de tudo é que eles podem ser replicados para todos os segmentos e tamanhos de negócios, ou seja, funcionam tanto para grandes organizações como também para pequenos negócios que estão começando.

“Ah, mas como vocês sabem que eles podem funcionar para a minha empresa?”

Se você tem essa dúvida, essa resposta é simples: é que 40 mil empresas, de todos os portes e segmentos, já adotam essa estratégia para impulsionar seus negócios.

Então não vai ficar de fora e perder essa chance de conhecer os bastidores e estratégias de Marketing que alavancaram o sucesso da RD, não é mesmo? Garanta aqui sua inscrição!

Quem vai contar os segredos da RD Station?

Para ouvir os bastidores que ajudaram a alcançar todos esses números, nada melhor do que contar com a alta diretoria da empresa e que trabalha diretamente para gerar esses resultados.

É por isso que os principais nomes da RD estarão presentes no evento ao vivo. São eles:

  • Eric Santos, fundador e CEO: Sob o comando da RD Station desde 2010, a empresa cresceu de forma exponencial e se internacionalizou. Entre 2011 e 2017, a RD obteve 100% de crescimento ao ano. Desde 2018, participa também do conselho da Endeavor no Brasil;
  • Erika Tornice, VP de Revenue: São mais de 20 anos de experiência liderando a transformação do relacionamento com clientes em empresas. Atualmente, está à frente de Revenue (Vendas, Customer Success e CX) na RD Station, onde entrega crescimento previsível para PMEs por meio de Automação de Marketing e Vendas. Já passou por empresas como American Express, Microsoft e Intuit;
  • André Siqueira, cofundador: Nos 8 primeiros anos da RD Station, André Siqueira liderou a criação e a escalada da área de Marketing Digital — uma das maiores referências em resultados no Brasil. Do Marketing, partiu para uma nova unidade de negócios, a RD University, plataforma de cursos on-line que hoje conta com mais de 200.000 alunos. Foi eleito um dos Forbes Under30 e recebeu o prêmio de Empreendedores do Ano pela Endeavor;
  • Bernardo Brandão, CMO: Com mais de 18 anos de experiência em estratégias de Marketing (passando também por Oracle e LinkedIn), hoje tem foco na construção e crescimento de marcas B2B, planos Go-to-Market, geração de demanda, múltiplos canais de Marketing, estratégias Inbound e Outbound;
  • Robinson Friede, diretor de Marketing: Com mais de 19 anos de experiência em Marketing (passando por Grupo Reserva e Grupo Abril), é responsável pelas áreas de geração de demanda e growth - já gerou mais de 5 milhões de Leads. É mentor do programa Startup SC (Sebrae) e professor de Marketing Digital em várias instituições do Brasil;
  • Thiago Rocha, Head de Growth Marketing: é responsável por executar estratégias de aquisição e encontrar as principais alavancas para escalar o crescimento da empresa. Há mais de 6 anos na RD Station, atuou em diversos setores vendo a empresa crescer 30 vezes sua receita. Tem formação em Business Analytics pela Wharton e em Advanced Growth Strategy pela Reforge.
formacao-rd-station

Os nomes por trás do sucesso da RD e da geração de 1,5 milhão de Leads em 1 ano contarão tudo durante a Masterclass no dia 07 de julho.

Vantagens de fazer a inscrição agora na Masterclass RD Station

Ainda tem dúvidas se vale ou não acompanhar a Masterclass no dia 07 de julho? Então confira agora as vantagens que vai garantir assim que realizar a sua inscrição.

Chance de crescer como a RD

Me diz uma coisa: você já se sentiu desmotivado com os resultados das suas ações de Marketing Digital? Percebe que seu negócio precisa crescer e não consegue dar os próximos passos?

Então a grande vantagem de acompanhar a Masterclass RD Station é aprender como impulsionar seus resultados com os detalhes que nenhuma outra grande empresa foi capaz de revelar até agora.

Se tem como objetivo otimizar suas taxas de conversão e alcançar novos clientes, essa aula ao vivo é para você!

Indique a Masterclass para ganhar prêmios!

A RD Station fica sediada em Florianópolis, capital de Santa Catarina e também conhecida como ilha da magia! Na lista das melhores cidades para se empreender no Brasil está em 2º lugar, e suas 42 praias ????️ tornam ela um dos paraísos turísticos mais procurados da América do Sul.

Estamos falando tudo isso porque você, que vai fazer a inscrição e acompanhar a Masterclass, pode ganhar como recompensa uma Viagem para Florianópolis - com passagem e hotel inclusos - para conhecer o escritório da RD Station e ter reuniões com nosso time de Marketing!

Logo após fazer sua inscrição para acompanhar a Masterclass, você já pode indicar o evento para amigos, colegas e quem mais conhece! Funciona assim:

  • Na página de confirmação do evento, você encontra a área da imagem abaixo;
  • É só inserir seu nome e email e clicar em “Começar a indicar”;
  • Caso seu link de compartilhamento já esteja criado, basta copiar o link e compartilhar com todos!

Quem chegar ao topo do ranking com mais indicações no final do dia 07/07 garante esse super prêmio! Mas tem vários outros para quem indicar: a cada inscrição que seus amigos realizarem através do seu link, você acumula recompensas incríveis.

  • 5 indicações: Workshop: Estratégias avançadas de Marketing e Vendas, com Robinson Friede - Diretor de Marketing da RD Station
  • 10 indicações: Livro em formato digital “Máquina de aquisição de clientes”, de André Siqueira - Co-Fundador da RD Station
  • ???? Top 3: Alexa Echo Dot - Smart Speaker
  • ???? Top 2: Um ano de acesso ao RD Station Marketing Light para 1.000 contatos
  • ???? Top 1: Viagem para Florianópolis (passagem e hotel incluso) para conhecer o escritório da RD Station e ter reuniões com o time de Marketing da empresa

Conteúdo e oportunidade de milhões, ein?! E tudo totalmente grátis para você. É só fazer a inscrição e chamar todo mundo para aprender a criar uma máquina de aquisição de clientes:

Masterclass: descubra os segredos do sucesso da RD Station

Conheça o caminho que fez da RD Station uma máquina de aquisição de clientes, gerando 1,5 milhão de Leads em um ano e 40 mil clientes até agora.

  • Sua inscrição é gratuita
  • Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade.

* Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.
Jonatan Rodrigues

Jonatan Rodrigues

Quem escreveu este post

Content Producer na Resultados Digitais. Especialista em Marketing de Conteúdo, com experiência em produções sobre Inbound Marketing, tecnologia, SEO, análise de dados e geração de leads.

Veja também

Notícias
Notícias da Semana: os 5 processos que o Marketing do Google adotou na pandemia
Notícias
RD Station e Sebrae se unem para acelerar a transformação digital de 100 mil micro e pequenas empresas
Notícias
Aaron Ross apresenta o playbook para reacelerar o crescimento da sua empresa #RDSummit