Conheça os primeiros speakers confirmados para o Hostel by RD Summit 2020

Saiba mais sobre quem vai participar do evento online da RD, além dos formatos das apresentações

Bruno Volpato
Bruno Volpato15 de outubro de 2020
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

Faltam 45 dias para o Hostel by RD Summit, a experiência online realizada pelos mesmos organizadores do maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. Serão mais de 80 palestrantes, feira de negócios e espaço para networking em uma plataforma interativa, nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro de 2020.

A proposta do Hostel é promover o desenvolvimento e a transformação de profissionais e empresas que precisam escalar e crescer seus negócios através de Marketing Digital e Inside Sales. Para isso, estamos escalando um time de palestrantes que tem muito conhecimento e experiência para dividir com você.

Neste post, vamos apresentar os primeiros 12 speakers que confirmaram presença no Hostel by RD Summit. Continue lendo para conhecer essa turma!

pasted image 0 1

Como serão as transmissões do Hostel by RD Summit 2020

O Hostel terá 3 horas diárias de programação. Assim como no RD Summit, teremos trilhas paralelas. Porém, não se preocupe: quem comprar ingresso terá 3 meses para assistir tudo, na mesma plataforma em que ocorrerão as transmissões ao vivo em dezembro.

Além disso, pensando em proporcionar a melhor experiência para os participantes, teremos tipos variados de formatos de conteúdo. Veja só:

  • Keynote (30 min): espaço reservado para a principal palestras do dia;
  • Palestra (30 min): especialistas compartilham conhecimento de forma mais aprofundada;
  • Fireside chat (20 min): entrevista informal com um convidado;
  • Painel (30 min): especialistas debatem um tema, com mediação;
  • Ask Me Anything (15 min): especialista responde perguntas do público, mas sem ligação com uma palestra;
  • Estudo de caso (15 min): apresentações mais interativas, exclusivas para clientes e parceiros da RD.

Cada um dos formatos tem a suas peculiaridades, mas todos têm em comum o conteúdo de valor que é característico de tudo que a Resultados Digitais faz. São sempre temas práticos, vinculados às principais necessidades de quem está à frente de um negócio ou conduzindo o dia a dia da operação. Mais do que isso: são conteúdos acionáveis para negócios tradicionais ou digitais, dos mais variados segmentos.

Quem já confirmou presença no Hostel by RD Summit 2020

Como citamos acima, serão mais 80 profissionais de Marketing e Vendas participando do Hostel by RD Summit. Quase todos os dias atualizamos a lista completa no site oficial do evento. A seguir, trazemos uma pequena amostra desse line-up super qualificado!

Eleonora Mota Diniz

Eleonora é empreendedora, consultora e professora há mais de 30 anos. Formada em TI (Fatec/SP) e em Design (Mackenzie) com MBA em Gestão de Negócios (FGV/SP). Ela tem 20 anos de experiência em internet no mercado financeiro (Unibanco e Itaú). É sócia fundadora do Dr. Métricas, plataforma de soluções para analytics. Leciona atualmente na ESPM-SP, USP/ESALQ e FGV/SP.

Clique abaixo para assistir a uma entrevista com a Eleonora no RD Summit Live Show 2019, em que ela dá ótimas dicas sobre Google Analytics.

eleonora diniz

Patrícia Moura

Patrícia é publicitária e especialista em Mídias Digitais desde 2008. Ela passou por agências como Frog, Binder, Lowe, Arabella, Heads e Artplan. Hoje, é gerente de Estratégia do A-LAB Content Lovers, atuando diretamente com estratégias de conteúdo e projetos de Real Time Marketing. Há 10 anos é docente de ensino superior e, atualmente, é Professora da ESPM.

Patricia Moura

Wil Reynolds

Wil é fundador e diretor de Estratégia da SEER Interactive. Já trabalhou em vários segmentos: de produtos farmacêuticos e sistemas hospitalares a e-commerce e SaaS. Com mais de 15 anos de experiência fazendo e falando sobre buscas na internet, ele adora palestrar em conferências sobre o futuro das buscas e fazer equipes enxergá-las com novos olhos.

Clique abaixo para assistir a uma entrevista com Wil Reynolds no RD Summit Live Show 2019, feita pelo CEO da RD, Eric Santos.

wil reynolds summit

Ricardo Cappra

Ricardo é pesquisador de Cultura Analítica e cientista-chefe do Cappra Institute, onde lidera um time global que pesquisa o impacto dos dados na sociedade e nos negócios para criar metodologias que aceleram o desenvolvimento analítico de organizações e pessoas. Esses métodos são usados por Governo dos EUA, Gol Linhas Aéreas, Banco Santander, UOL, Whirlpool, Banco Mundial, Rede Globo, Banco Itaú, Unilever e Ambev

Ricardo Cappra

Camilo Coutinho

Estrategista digital especialista em vídeos e YouTube, Camilo é fundador da Double Play Media e criador do canal Play de Prata. Foi escolhido pelo YouPix como uma das 30 pessoas mais influentes no digital. Passou por grandes players do mercado, como B2W Viagens (Submarino, Americanas e Shoptime), BuscaPé e agências do grupo Newcomm (Y&R, Energy e VML).

Clique abaixo para assistir à entrevista do Camilo Coutinho no RD Summit Live Show 2019.

camilo coutinho

Sandro Magaldi

Sandro é um dos maiores experts em Gestão Estratégica e Vendas do país, com cerca de 30 anos de experiência no setor. Ele também é co-fundador do meuSucesso.com uma das principais plataformas focadas em empreendedorismo do Brasil impactando milhões de empreendedores mensalmente. É ainda autor do livro “Vendas 3.0”, definido por Philip Kotler como “um daqueles livros que nos faz pensar”.

Clique abaixo para assistir à entrevista do Sandro no RD Summit Live Show 2019.

sandro magaldi entrevista

Fernanda Zerbini

Fernanda é formada em artes cênicas pela Faculdade Paulista de Artes. Cursou Desafios da Aprendizagem e Gestão do Conhecimento pela Faculdade Getúlio Vargas. Tem ainda certificação internacional em Arquétipos e Cultura. Ela atende empresas como World Trade Center, TV Globo, 3M, Bosch, Ajinomoto, IFF e Nestlé. É também professora da Belas Artes, Idea9, Ufscar, Skep e FranklinCovey.

Fernanda Zerbini

Liliane Ferrari

Liliane é jornalista, publicitária, consultora e estrategista de Comunicação e Marketing. É, também, professora convidada do MBA em Marketing da USP ESALQ, Digital House e Com School Internacional. Por fim, atua como Pinterest Expert oficial da plataforma no Brasil.

Tem entrevista no RD Summit Live Show com ela, é só clicar abaixo!

liliane ferrari entrevista

Amanda Brandão

Amanda esquisa sobre colaboração e diferentes formatos de trabalho desde 2014, quando foi co-idealizadora de um dos projetos da Sinapse da Inovação de SC. Formada em Publicidade, ela concentrou seus estudos em Comportamento, Branding, Gestão e Estratégia de Marcas. Passou pela ESPM/SP, Intrax - San Diego/CA, Sebastiany Branding e UC Berkeley. É uma das coordenadoras do projeto Back to Humans.

Amanda Brand o

Ana Cardoso

A jornalista e escritora Ana Cardoso é autora de quatro livros, entre eles o best seller “A Mamãe é Rock” e o guia para a adolescência “A Mamãe é Punk”, e já palestrou quatro vezes no TEDx. É fundadora do projeto cultural Bonne Chance, consultora na startup Canal Bloom e colunista da revista Pais&Filhos. Como socióloga, Ana já realizou diversas pesquisas de tendências para grandes marcas nacionais e é uma das coordenadoras do projeto Back to Humans, monitorando o presente do trabalho.

Ana Cardoso 57

Pedro Sobral

Os maiores recordes de lançamentos do Brasil nos últimos anos possuem alguns pontos em comum, mas um deles chama muita atenção: a gestão de tráfego feita por Pedro Sobral. Pedro é hoje a maior referência em tráfego pago do país e já tendo gerenciado mais de 80 milhões de reais em investimentos.

Pedro Sobral

Bia Granja

Bia Granja é cofundadora do YOUPIX, aceleradora que ajuda marcas, agências e profissionais criadores a potencializarem negócios na internet. Atualmente, a empresa atua em diversas frentes, como educação do mercado, consultoria, realização de eventos e programa de incentivo para criadores.

bia granja

Garanta o seu lugar no Hostel by RD Summit 2020

Os ingressos para o Hostel by RD Summit 2020 já estão à venda. Se você curtiu a lista de especialistas que apresentamos neste post, corra para garantir o seu lugar! Clicando no banner abaixo, você vai poder conhecer todos os detalhes do evento, a lista atualizada de palestrantes e respostas para todas as suas dúvidas, além dos descontos para inscrição de grupos. Vem para o Hostel, ele foi feito para você!

Hostel by RD Summit
Bruno Volpato

Bruno Volpato

Quem escreveu este post

Jornalista com mais de 10 anos de experiência em portais de notícias, blogs, assessoria de imprensa e redes sociais. Hoje sou editor deste blog e produtor de conteúdo na RD, além de fazer uns bicos de ator nas redes sociais da firma.

Veja também

Notícias
Masterclass RD Station: os segredos para alcançar 1,5 milhão de Leads em 1 ano serão revelados ao vivo
Notícias
Negros na tecnologia: Florianópolis, a Ilha do Silício, é a nova terra prometida?
Notícias
Emoção, empatia e ética: os pilares do marketing humanizado, por Liliane Ferrari #RDSummit