9 razões para trabalhar na RD: a próxima etapa da sua carreira pode estar aqui

Na semana de aniversário de 9 anos da Resultados Digitais, a RDoer Fernanda Klokner conta por que você tem que vir trabalhar conosco

Fernanda Klokner
Fernanda Klokner20 de janeiro de 2020
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

Quer ouvir as 9 razões para trabalhar na RD? É só clicar no player abaixo!

Em janeiro de 2020, a RD completa 9 anos. Eu faço parte de quase 3 deles, ajudando a recrutar os melhores talentos para o nosso time. Os melhores talentos, para nós, precisam compartilhar a motivação pela nossa missão, identificar-se com a nossa cultura e valores e abraçar a diversidade em toda a sua complexidade.

Para você saber se trabalhar na RD faz sentido para sua carreira, levantei os principais motivos que levam a mim e ao meu time a sermos parte dessa empresa, o que faz nossos olhos brilharem e nos dá aquele sentimento de orgulho. #proudtobe

Conheça as nossas vagas e veja se não tem uma esperando por você!

Trabalhe conosco

1. Temos um arsenal de conhecimento fora do comum

Desde o seu primeiro dia de empresa, os RDoers já recebem uma programação super completa de conteúdos, treinamentos e projetos práticos. Assim, em duas semanas, aprendem a base do Inbound Marketing, RD Station e cultura da RD.

E esse conhecimento não fica restrito ao onboarding: ao longo da nossa trajetória, temos acesso a cursos da RD University, palestras com profissionais referência, conteúdos de ponta e estímulo para aprendizado de novos idiomas.

Ao iniciar um novo projeto ou justificar um argumento, buscamos benchmarks com empresas referência. São muitas as oportunidades de aprendizado e só depende de cada um de nós aproveitá-las!

>> Leia mais: Planejamento de carreira: como traçar um plano que auxilia no crescimento profissional

2. Temos um modelo de gestão de pessoas e desenvolvimento

Além do acesso aos conteúdos e treinamentos, temos um metodologia de desenvolvimento e gestão de performance que nos apoia em nossas jornadas. Temos metas claras de entrega e desenvolvimento e, através das 1-1s com nossos líderes e de uma cultura forte de feedback, acompanhamos nossa evolução.

Time da RD no RD Summit

3. Aprendemos na velocidade RD

A RD é uma empresa que está em rápido crescimento. Isso significa que somos ambiciosos em nossos resultados e, para fazê-los acontecer, precisamos agir com muita rapidez. Mudanças fazem parte do nosso dia a dia e, com elas, precisamos reaprender constantemente.

Daí vem o famoso termo “dog years” sobre o qual tanto falamos: ao trabalhar na RD, um ano pode valer sete em aprendizado!

via GIPHY

4. Somos um “A Team”

“Somos a média das 5 pessoas com quem mais convivemos”. Esta frase representa um pouco do que acreditamos e sentimos na RD. Gente boa se sente motivada por trabalhar com gente boa!

Olhamos para os lados e vemos muitos profissionais incríveis que nos incentivam a sermos cada vez melhores. Assim, nos desafiamos uns aos outros em nosso desenvolvimento.

5. We care for each other and we have fun

Esse é um dos pilares do nosso time de Talent Acquisition, mas representa uma característica forte de toda a RD. Temos um ambiente divertido, buscamos o melhor para quem trabalha conosco e temos algumas ações internas para isso.

6. Contamos com um ambiente inclusivo e diverso

Acreditamos na importância da diversidade e em promover um ambiente realmente inclusivo. Para isso, trabalhamos de forma intencional para que a diversidade seja real e sentida por todos no dia a dia.

Nossos grupos de afinidade desenvolvem várias ações para promover discussões internas e para o ecossistema de tecnologia. Além disso, buscamos espalhar essa mensagem no RD Summit.

7. Trabalhar na RD é trabalhar em uma empresa global

A RD nasceu há 9 anos em Floripa, e temos muito orgulho da nossa Ilha do Silício, mas já somos uma empresa global! Hoje vendemos para mais de 30 países e temos escritórios no México e na Colômbia.

Nossos planos vão muito além, não sabemos ainda quais serão nossos próximos destinos, mas uma coisa é certa: somos cada vez mais trilíngues e multiculturais. Isso abre muitas portas de desenvolvimento e crescimento profissional para nosso time, além de impulsionar nosso ambiente cada vez mais diverso.

8. Investimos em bem-estar no trabalho

Vivemos tempos de muitas mudanças, em que tudo acontece muito rápido e recebemos muitos estímulos de comunicação. O termo VUCA ficou mais comum nos últimos anos e tem sido utilizado para descrever o ambiente “incontrolável” que vivemos hoje.

Aqui na RD não é diferente. Para isso, desenvolvemos nos últimos anos diversas ações de promoção de bem-estar no trabalho.

9. Somos RDoers

Não sem razão, como afirmamos em nosso Culture Code, “there’s no room for the idea guy”. Somos nossos valores, nossa cultura. Somos motivados por aprender e apoiar os outros em seu desenvolvimento. Queremos gerar impacto, apoiar empresas e, com isso, a economia. É isso que nos move.

Somos RDoers e temos muito orgulho disso!

Trabalhe conosco

Estamos sempre com muitas vagas abertas no nosso time, para todas as áreas. Que tal vir trabalhar na RD? Para conhecer todas as oportunidades disponíveis, basta clicar no botão abaixo. Espero ver você aqui em breve!

Conheça as nossas vagas e se inscreva!

 

Fernanda Klokner

Fernanda Klokner

Veja também

Notícias
Profissionais líquidos: as sabedorias de Zygmunt Bauman e Bruce Lee aplicadas à sua carreira
Notícias
#EmpoweRD: como nós, mulheres, podemos nos apoiar e crescer juntas
Notícias
ARTIGO – Liderar agora para impulsionar os resultados inovativos nas organizações