RD Station anuncia parceria estratégica com a Shopify e avança no mercado de e-commerce

Estamos dando mais um importante passo em nosso portfólio, com foco em soluções de vendas online, ao lado da companhia líder em comércio global

Resultados Digitais
Resultados Digitais9 de maio de 2023
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

Estamos muito felizes em anunciar hoje uma nova parceria com a Shopify, líder global em e-commerce. O objetivo, para nós da RD Station, é ampliar as soluções disponibilizadas aos nossos clientes e parceiros, fortalecendo e acelerando o crescimento de empresas. 

Queremos, assim, seguir na liderança em soluções de tecnologia para Marketing Digital e Vendas no Brasil. E, com essa novidade, estamos expandindo ainda mais o nosso portfólio.

Temos agora uma oferta transacional de e-commerce, integrada a duas ferramentas: o RD Station Marketing, que também avançará com novas funcionalidades voltadas para clientes do comércio digital, e a TALLOS, focada em marketing e vendas conversacional.

Se você quer conhecer a novidade e saber como é ter uma plataforma de Marketing Digital integrada à venda dos seus produtos online, clique no banner abaixo para acessar a página especial dessa super parceria. Depois, continue lendo o post, pois trazemos ainda informações para quem já é cliente da RD Station!

Saiba tudo sobre a parceria da RD Station com a Shopify

Tudo sobre a parceria entre RD Station e Shopify

"O e-commerce está crescendo rapidamente, com previsão de dobrar o faturamento nos próximos dois anos, e na RD ele já é o segundo segmento que mais utiliza e engaja com as soluções que oferecemos”, diz Juliano Tubino, CEO da RD Station.

O executivo reforça que, diante dessas perspectivas, a parceria é um marco para a RD Station, pois expandimos o nosso mercado endereçável, atendendo a uma demanda latente.

Tubino afirma, também, que a visão atual e de longo prazo da empresa é agregar ainda mais valor a todo o ecossistema, nossos mais de 45 mil clientes e 2 mil agências parceiras, levando esforços e resultados de marketing e vendas a outro patamar. 

Com a aliança, a RD Station e a Shopify procuram levar os recursos e benefícios do comércio eletrônico para as mais diversas empresas em todo o país. "Em um mercado competitivo como o que temos hoje, é fundamental trabalharmos com parceiros que tragam valor compartilhado para companhias em todo o mundo", disse Ritu Khanna, vice-presidente de parcerias globais da Shopify.

A executiva diz, ainda, que ao oferecer suas ferramentas e seus recursos para quem já utiliza ou faz parte do ecossistema da RD Station, a Shopify pretende ajudar as empresas a comercializar e escalar as soluções mais rápido do que nunca

Como a RD Station está se preparando para a parceria com a Shopify

Para impulsionar a adoção e engajamento do e-commerce, a RD Station terá uma equipe dedicada ao segmento, responsável por educar e comercializar a plataforma para os clientes. Além disso, contará com uma futura rede de agências parceiras especializadas na implementação e otimização das soluções da Shopify.

Estamos 100% focados em fazer nossos clientes e parceiros crescerem ainda mais, com soluções que os ajudem a entender melhor seu público-alvo, aumentar o engajamento e intensificar seus resultados, seja por meio da venda direta online ou via equipes de vendas.

“A parceria com a Shopify é, sem dúvida, um passo muito relevante nessa direção, permitindo que cada vez mais empresas possam contar com a RD como a solução ideal para seus desafios de crescimento”, diz o CEO Juliano Tubino.

Se você já é cliente RD Station, clique na página abaixo para entrar em contato e saber mais sobre a parceria:

Saiba mais sobre a Shopify

A Shopify é uma empresa líder em comércio global que fornece infraestrutura de internet essencial para comércio, oferecendo ferramentas confiáveis ​​para iniciar, escalar, comercializar e administrar um negócio de varejo de qualquer tamanho. 

Ela torna o comércio melhor para todos com uma plataforma e serviços projetados para velocidade, personalização, confiabilidade e segurança, ao mesmo tempo em que oferece uma melhor experiência de compra para os consumidores online, na loja e em qualquer lugar. 

A empresa capacita milhões de empresas em mais de 175 países e tem a confiança de marcas como Mattel, Gymshark, Heinz, FTD, Netflix, Kylie Cosmetics, SKIMS, Supreme e muitas outras.

RD Station anuncia parceria com a Shopify
Resultados Digitais

Resultados Digitais

Veja também

Notícias
3 ações que fazem da RD um GPTW para mulheres (e que podem ajudar sua empresa a ser também)
Notícias
É HOJE! – RD Marketing Day: o maior evento em comemoração ao Dia do Profissional de Marketing
Notícias
RD Station e Sympla se unem para impulsionar os resultados em cursos e eventos online de PMEs