Desenvolvimento Pessoal e Gestão & Estratégia no RD Summit 2019

Confira uma lista de palestrantes que vão abordar esses temas nos palcos do RD Summit 2019

Alisson Maria
Alisson Maria8 de outubro de 2019
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

Falta menos de um mês para o RD Summit 2019, que vai acontecer entre os dias 6 e 8 de novembro, em Florianópolis. Neste 5º bloco temático de palestrantes, reunimos nomes que vão inspirar você a se desenvolver, especialmente em aspectos como qualidade de vida, organização e busca pelos objetivos .

São referências com uma grande capacidade de estimular o reconhecimento de habilidades individuais e aplicá-las da melhor forma no dia a dia. Além do desenvolvimento pessoal, selecionamos alguns nomes incríveis em gestão e estratégia, pensando nos próximos passos da sua empresa.

Neste post, você vai saber mais sobre alguns dos nomes de destaque. Continue lendo!

Esquenta RD Summit 2019

Experts que vão palestrar no maior evento de Marketing e Vendas da América Latina vão invadir a tela do seu computador com muito conteúdo!

  • Sua inscrição é gratuita
  • Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade.

* Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.

Marcos Piangers

Marcos Piangers RD Summit 2019

Marcos Piangers é autor do best seller O Papai é Pop, com mais de 300 mil livros vendidos e lançados em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. É especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país.

Já deu aulas e palestras para os maiores eventos e empresas nacionais, além de ser 5 vezes palestrante do TED, a maior conferência de ideias do mundo. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 400 milhões de views.

Piangers já foi até apresentador do RD Summit! Na edição passada, ele palestrou e ainda deu uma entrevista para nós na cobertura ao vivo:

----------

Nina Silva

Nina Silva RD Summit 2019

Nina Silva é executiva em TI há mais de 16 anos, com experiência internacional. É também escritora, mentora e gestora de negócios em tecnologia e empreendedora, sendo uma das fundadoras e presidente do Movimento Black Money.

Além disso, é sócia-fundadora do D'Black, fintech que conecta consumidores a empreendedores negros, com serviços financeiros 100% digitais em acordo com a regulamentação open banking. Atualmente, compõe a equipe da ThoughtWorks, como Project Manager Lead, além de ter empresas como Petrobras, Honda, L'Oréal e Heineken no seu histórico profissional.

Em 2018, foi reconhecida pela MIPAD como uma das 100 afrodescentendes mais influentes do mundo. Recentemente, ela conversou conosco sobre diversidade e Marketing Inclusivo:

----------

Carla Tieppo

Carla Tieppo RD Summit 2019

Neurocientista, Carla Tieppo é professora e pesquisadora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo há 24 anos. Palestrante e consultora, aplica os conhecimentos da Neurociência com o objetivo de favorecer o desenvolvimento humano a partir da interface tangível do conhecimento do cérebro humano e suas potencialidades.

Já prestou consultoria em empresas como Petrobrás, Honda, Braskem, Suzano, Itaú Unibanco, Bradesco, Ambev, Votorantim, Kroton, Medtronic, Novartis, Rhodia, Correios, INPE, Hays, Faber Castell, AstraZeneca, Roche, Medtronic, Uniquímica, Método Supera, Mattos Filho, Rede, Grupo Boticário, SICREDI, AlmapBBDO, DM9, entre outras.

----------

Lais Macedo

Lais Macedo RD Summit 2019

Lais Macedo é formada em Relações Públicas e pós-graduada em Administração Estratégica. Aos 24 anos, assumiu a gerência geral do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais. Em 2017, criou a rede de coworking Copa Network, em sociedade com a A5 Investimentos e Alexandre Guerra, ex-presidente do Giraffas.

É membro do comitê de gestão do LIDE FUTURO e também sócia e CEO do grupo - uma qualificada plataforma de networking, conteúdo e experiência entre jovens lideranças brasileiras. Acredita no poder das conexões e de uma rede bem consolidada, por isso palestra e assessora projetos nessa temática.

----------

Cauê Oliveira

Cau Oliveira RD Summit 2019

Cauê Oliveira é um dos grandes embaixadores do Giftwork e já compartilhou seu conhecimento sobre gestão de clima organizacional com mais de 100 empresas. É formado em Administração Hoteleira, com pós-graduação em Gestão de Pessoas com Ênfase em Liderança Organizacional pela FGV.

Ministra palestras e workshops, conduz programas de treinamentos, acumulando mais de 16.000 horas de sala de aula. É responsável pelo desenvolvimento de treinamentos para liderança, como “Cultivando o espírito de equipe” e “Atingindo os objetivos organizacionais”.

----------

Romeo Deon Busarello

Romeo Dean Busarello RD Summit 2019

Experiente profissional e professor com mais de 30 anos mercado nas áreas de Marketing, Negócios e ambientes digitais. Professor há mais de 20 anos nos cursos de MBA Pós Graduação Educação continuada do Insper e ESPM. Professor convidado da Fia/USP. Mentor da Endeavor e várias startups.

----------

Cíntia Martins

C ntia Martins RD Summit 2019

Cíntia Martins é especialista em Liderança e Cultura em Negócios de Alto Crescimento e tem desenvolvido, à frente da a.karta, programas e pesquisas que apoiam empresas na estruturação de modelos que alavanquem a Cultura e garantam o rampeamento da Liderança.

Tem, entre seus clientes, a Creditas, Hotmart, Meliuz, LuizaLabs e Contabilizei. Junto à Endeavor, vem estudando os desafios da Máquina de Talentos das Empresas que participam do Programa de Aceleração e, no ano passado, publicou a Pesquisa "O Impacto dos Jovens nas Organizações", em parceria com a Fundação Estudar.

----------

Juliana Paolucci

Juliana Paolucci RD Summit 2019

Juliana Paolucci é designer graduada pela Esdi/UERJ e se especializou em Design Thinking na HPI D-School, da Alemanha. É mestre em Design também pela Esdi/UERJ, tendo Design e Antropologia em sua linha de pesquisa. Já realizou projetos de inovação na Europa, na Ásia e na América Latina para uma diversa gama de indústrias.

Apaixonada por facilitar processos criativos e por educação, mantém conectada sua atuação no mercado com múltiplas formas de geração e troca de conhecimento, impulsionando organizações e pessoas por meio da inovação guiada pelo Design. Atualmente é Sócia-diretora de Inovação da LAJE, além de professora convidada do Coppead/UFRJ e da FIA/USP.

----------

Garanta seu ingresso para o RD Summit 2019

Quer saber quem mais vai estar no maior evento de Marketing e Vendas da América Latina? Clique no banner abaixo e confira a programação completa do RD Summit 2019! Você poderá ver em qual dia vai rolar a sua palestra favorita, para já ir se preparando. E ainda temos ingressos à venda!

rd summit 2019 1 1
Alisson Maria

Alisson Maria

Veja também

Notícias
6 dicas sobre produção de podcasts diretamente da palestra de Nathan Latka #RDSummit
Notícias
Como uma boa gestão de Leads pode economizar em mídia paga e otimizar investimento ????
Notícias
ARTIGO: Como é ser mãe, PCD e trabalhar na RD Station, por Cristiane Padilha