Mais que uma ferramenta líder: somos uma comunidade inteira no primeiro lugar

A Resultados Digitais completa 8 anos crescendo junto com um ecossistema que nos inspira a querer mais

Resultados Digitais
Resultados Digitais21 de janeiro de 2019
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

Ninguém conquista nada sozinho. Provavelmente você já ouviu essa frase antes. E possivelmente mais de uma vez. Isso porque é mais que uma simples frase, é um mindset, uma lei, um mantra.

É tão ampla que podemos adequá-la para qualquer realidade. Não é específica do mundo corporativo, mas é tão verdadeira que precisamos sempre lembrar disso.

Na Resultados Digitais não é diferente. E na sua empresa também não deve ser.

Afinal de contas, sua empresa só é o que é por causa dos clientes e da comunidade criada ao redor do seu produto ou serviço. Sem isso, você estaria sozinho, sem receita e, principalmente, sem crescimento.

A RD é uma comunidade desde o dia que foi fundada. Antes dos produtos, criamos este blog para compartilhar aprendizados e levantar discussões sobre marketing digital e vendas.

Só depois de muito compartilhamento de conhecimento, aprendizado e validação da necessidade do nosso produto no mercado é que criamos a primeira versão do RD Station Marketing, em 2012.

O ecossistema é fundamental para nós

RD Summit - RD Station - Comunidade

Se tem algo que brilhou nossos olhos nesses 8 anos de história foi ver o crescimento das empresas e do mercado de marketing digital no Brasil e na América Latina.

Fazer parte e contribuir com um ecossistema forte é uma das sensações mais gratificantes que já experimentamos, se não a mais.

Pra nós, isso é traduzido por várias frentes.

Por vermos empresas usando nossa metodologia e nossos produtos para crescerem. E não são poucas: são mais de 12 mil clientes tendo sucesso com o RD Station Marketing.

Por vermos o crescimento das agências digitais com o programa de parceria da RD, que já contempla mais de 1.500 agências participantes.

Por vermos um mar de gente se desenvolvendo profissionalmente nos nossos eventos e nossos conteúdos. O primeiro RD Summit aconteceu em 2013 e teve a participação de 300 pessoas. Na última edição, em 2018, o RD Summit trouxe mais de 11 mil participantes para Florianópolis para 3 dias de imersão total em marketing, vendas e negócios e networking.

(Assista ao vídeo de encerramento abaixo para absorver um pouco da experiência).

Por que fazemos o que fazemos?

Todo mundo já sabe que o comportamento do consumidor mudou drasticamente nos últimos tempos. Essa mudança nos hábitos e na rotina das pessoas, introduzida pelas novas tecnologias, trouxe grandes desafios e oportunidades para uma empresa se comunicar e se envolver com os clientes.

Vendo tudo isso acontecer, não podemos ficar parados.

Nós acreditamos que pequenas e médias empresas podem gerar um impacto permanente na sociedade. De transformação mesmo.

Temos plena consciência de que esse ecossistema é composto por verdadeiros heróis. E esses heróis juntos são o motor por trás de qualquer crescimento econômico.

Essa sensação é o que faz nossos olhos brilharem e o que nos motiva a criar soluções para desenvolver a comunidade e contribuir com a evolução das empresas.

O RD Station Marketing na liderança em ferramentas de automação de marketing

Fomentar o ecossistema e acreditar na nossa comunidade nos trouxe até aqui. Hoje são mais de 12.000 clientes em 20 países, que acreditaram no nosso sonho e hoje conquistam em média 3x mais vendas com o apoio do RD Station Marketing.

A confiança dos nossos clientes nos tornou líderes de mercado: somos a ferramenta mais usada no país por empresas que querem crescer através do Marketing Digital segundo a Datanyze e também, a ferramenta líder de mercado com mais avaliações positivas segundo o site de avaliações B2B Stack.

b2bstack rd station

8 anos de Resultados Digitais (e isso é só o começo)

Janeiro é especial pra gente por um grande motivo: é o nosso mês de aniversário.

É quando comemoramos os passos que demos em direção aos nossos sonhos de inspirar e educar milhões de pessoas, fomentar nosso ecossistema e efetivamente ajudar na geração de empregos qualificados.

Celebramos mais um ano de existência com o mesmo brilho nos olhos, com nosso propósito mais forte do que nunca.

resultados digitais founders

Oito anos se passaram, mas não vamos parar por aqui, queremos continuar fazendo empresas que nascem como sonhos, alcançarem seu potencial de crescimento com a nossa ajuda.

Convidamos você a se juntar a mais de 12.000 empresas que escrevem sua própria história de sucesso.

Vamos começar essa jornada juntos?

Converse gratuitamente com um especialista sobre como melhorar sua estratégia.  

rd station marketing

Aproveite as últimas semanas do preço da tabela 2018 e ganhe um Curso online da RD University nas Trilhas de Marketing Digital ou da Trilha de Inside Sales.

Resultados Digitais

Resultados Digitais

Veja também

Notícias
RD Summit 2023: quais são os temas e quem são os palestrantes da Trilha de Vendas
Notícias
Hostel by RD Summit 2020: o novo evento da RD
Notícias
Como fazer um experimento de Marketing em 3 passos