O RD Summit vai acontecer pela primeira vez em São Paulo, nos dias 8, 9 e 10 de novembro. Serão mais de 15 mil pessoas e 150 expositores ocupando e fazendo networking nos 100 mil m² do Expo Center Norte, criando juntos o maior evento de Marketing, Vendas e Inovação da América Latina!
E os palcos serão ocupados por mais de 100 palestrantes, que vão se encaixar em 9 trilhas diferentes de conteúdo. São elas:
- Marketing
- Vendas
- Inovação e tecnologia
- Conversational
- CX e Customer Success
- Desenvolvimento Pessoal
- Gestão e Estratégia
- Diversidade e Inclusão
- E-commerce
Neste post, vamos falar sobre a Trilha de Marketing, que está presente desde a primeira edição do evento, em 2013. E se você quiser saber tudo sobre o RD Summit 2023 e ainda garantir o seu ingresso, é só clicar no banner abaixo!
Por que temos uma Trilha de Marketing no RD Summit
O RD Summit é realizado pela RD Station, empresa responsável pela maior plataforma de Automação de Marketing da América Latina. Essa ferramenta, não por acaso, também se chama RD Station Marketing.
Como somos pioneiros no tema, esta foi a primeira trilha que criamos para o evento, que, como eu disse anteriormente, teve sua primeira edição lá em 2013. Com o passar dos anos, porém, ela foi se atualizando, é claro!
E você sabe quais são os principais objetivos de Marketing hoje? Então confere:
- Aquisição de clientes
- Brand awareness
- Retenção de clientes
- Customer advocacy
- Conquista do concorrência
- Redução da rotatividade
Você vai descobrir como criar uma estratégia assertiva para cada um destes objetivos. E é uma trilha bem técnica, para você sair com vários insights para aplicar assim que voltar para o escritório (ou home office).
E para quem é essa trilha? Se você precisa se comunicar e construir valor para um produto ou serviço com o seu público, a Trilha de Marketing com certeza é perfeita. Ela também foi pensada para quem trabalha com Marketing Digital, branding, publicidade, comunicação, agências e produção de conteúdo!
Dá uma olhada no vídeo abaixo, em que a responsável pela curadoria do RD Summit 2023, Mariana Censi, conta como a Trilha de Marketing foi concebida:
Quem são os palestrantes da Trilha de Marketing do RD Summit 2023
A lista de palestrantes do RD Summit 2023 ainda não está fechada, e muitos nomes ainda serão incluídos no nosso super line up. Mas já temos alguns nomes excelentes na nossa Trilha de Marketing, que eu trago abaixo para você:
- Guta Tolmasquim – Fundadora e CEO da Purple Metrics;
- João Branco, ex-CMO do McDonald’s;
- Rafael Kiso – fundador e CMO da mLabs;
- Pedro Alvim – head de Social Media da Magalu;
- Wil Reynolds – referência global em SEO e fundador da Seer Interctive;
- Taís Barboza – especialista em Marketing Digital e Growth;
- Beatriz Guarezi – criadora da newsletter Bits to Brands;
- Vinicius Gambeta – head de Conteúdo da Agência de Bolso.
Quer saber mais sobre essa turma que vai trazer muito conteúdo de Marketing? Dá uma olhada no vídeo abaixo! Ah, e aproveita para seguir o nosso perfil no Instagram, porque todos os dias tem posts e novidades do RD Summit 2023.
Garanta o seu lugar no RD Summit 2023
Entre as mais de 15 mil pessoas que vão participar do RD Summit 2023, estão profissionais de Marketing Digital, Tecnologia, além do setor Financeiro, Jurídico, Serviços e Varejo, Educação e Ensino e Agências de Marketing.
Então, só falta você no RD Summit 2023! Não perca mais tempo e escolha o ingresso que mais faz sentido para o seu momento e a sua carreira.
São três tipos de ingressos, possibilitando maior flexibilidade aos participantes: o 1-Day Pass, com direito de entrada em uma data fixa, possibilitando maior flexibilidade de agenda e praticidade; 3-Day Pass, que garante lugar nos 3 dias do RD Summit; e o Wow! Pass, com benefícios exclusivos dentro do evento.
Clique no banner abaixo para entrar no site oficial, saber tudo o que te espera e garantir os seus ingressos para o evento!